Estrela da Disney Bella Thorne revela que foi violada dos 6 até aos 14 anos: “pessoas viram e não fizeram nada”


A ex-estrela infantil da Disney, Bella Thorne voltou a falar sobre os abusos sexuais que sofreu na infância. A actriz de 21 anos já havia feito um desabafo no Instagram, e usou o relato para mostrar seu apoio à campanha do Time’s Up.

Estrela da Disney Bella Thorne revela que foi violada dos 6 até aos 14 anos: "pessoas viram e não fizeram nada"
AP

Durante uma entrevista recentemente para a ‘BUILD Series’, Bella se aprofundou sobre suas experiências de ter sido abusada sexualmente, particularmente enquanto trabalhava para a Disney e crescia na indústria de entretenimento de Hollywood.

Durante a entrevista, que era sobre o lançamento de seu livro mais recente, ‘The Life of a Wannabe Mogul: A Mental Disarray’, Bella afirma que sofreu abuso sexual quando era estrela da Disney, dos 6 anos de idade até seus 14 anos. “A transição [de atriz infantil para adulta] é definitivamente difícil”, disse. “Mas é o que é. É como qualquer coisa na minha vida. Se você ler o livro, você vai dizer: “Haha, a transição da Disney para isso foi muito fácil. Eu não sei – ser violada desde os 6 até os 14 anos parece ser uma situação muito mais difícil”.

: ZAP BOX HD A 9.500 AKZ + OFERTA  do pacote TÁ FÁCIL MAX 7

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *