“Estou mesmo a rir mais há um vazio dentro de mim”, declara Presidente Gasolina ao falar da morte do filho


Durante a sua participação na edição desta quarta-feira, 26 de Outubro, do programa “Na Placa”, o kudurista Presidente Gasolina, fez saber que recentemente perdeu o filho e sublinhou que apesar de rir ainda existe um vazio dentro de si, pois, está numa fase de recuperação.

Foto: Reprodução Facebook (Presidente Gasolina)

 

Ao ser surpreendido com mensagens de felicitações pelo seu aniversário, Presidente Gasolina ressaltou que ainda está a enfrentar uma das piores fases da sua vida e que não superou a morte do filho, por isso não deu festa em memória do mesmo.

“Perdi o meu filho recentemente, estou a festejar mais ainda eu não superei isso, estou mesmo a rir mais há um vazio dentro de mim. Estou totalmente ferido e na fase de recuperação, não estou a dar festa por conta disso nem nada em memória do meu filho que perdi recentemente”. Disse Presidente Gasolina.

Jeremias Manuel Afonso Francisco, também conhecido por Presidente Gasolina, fez dupla com o kudurista Princípe Ouro Negro, ambos fizeram furor no Morro Bento e Rocha Pinto com as suas músicas e com forma peculiar de se vestir.

Exit mobile version