Home EntretenimentoFama “Estou a recuperar de muitos anos de exaustão devido às imensas batalhas políticas e pessoais”, diz Tchizé dos Santos

“Estou a recuperar de muitos anos de exaustão devido às imensas batalhas políticas e pessoais”, diz Tchizé dos Santos

Por Sofia Adelino

A empresária angolana Tchizé dos Santos, informou nesta sexta-feira, 20 de Junho, sobre a decisão que tomou de não abordar no seu perfil das redes sociais assuntos voltados para a política, mas sim focar naquilo que transmite leveza, alegria e positividade.

Foto: Reprodução Instagram/Tchizé dos Santos

A empresária enfatizou ainda que os últimos 10 anos foram de muita batalha em função da luta pelo bom-nome do seu pai e da família dos Santos em geral, facto que acabou por levá-la a um alto nível de exaustão.

“Gostaria de partilhar com todos vocês o motivo pelo qual escolhi recentemente partilhar conteúdos geralmente mais leves, menos focados na política e mais focados na alegria e nos momentos positivos. Isto reflecte a fase actual da minha vida em que estou a recuperar de muitos anos de exaustão devido às imensas batalhas políticas e pessoais através das quais a maioria de vocês me apoiaram e me animaram. Então, nesta fase estou a criar tantas oportunidades para me envolver com actividades positivas e pessoas que me fazem sorrir, mais focada em apreciar unicamente a alegria de estar vivo e celebrá-la, não por egoísmo ou descuido, mas como necessidade, como forma de sobrevivência e recuperação de tantos anos de momentos difíceis e de alguns momentos muito feios, que aguentei nesses últimos 10 anos com o vosso enorme apoio, pelo qual serei eternamente grata, pontuou.

Tchizé disse ainda que nesta nova fase da sua vida espera finalmente perdoar as pessoas que a magoaram, por compreender que a vida é muito curta.

“Para combater qualquer desafio da vida ou qualquer negatividade que venha com eles, insisto que devo viver com leveza, com o melhor sorriso no rosto e muita dança, focando na minha família e na minha melhoria pessoal, enquanto espero pelo momento em que vou poder dizer às pessoas que me magoaram de maneiras e circunstâncias diferentes que eu as perdoei há muito tempo, porque a vida é muito curta para ser feita de ódio, mesquinhez ou vingança. Em vez disso, precisamos de nos concentrar num futuro melhor que só pode ser construído através da criatividade, trabalho árduo, oportunidades e um ambiente pacífico onde todos possamos esforçar-nos, sonhar e planear os próximos anos em harmonia social. Chegará o dia em que isso será possível e até lá, estou focado em recuperar a minha energia e força geral através da partilha e da construção de tantos momentos alegres com um sorriso”, completou.

Sobes a Dstv Eleva-Le

Poderá também gostar

Leave a Comment