“Está na hora da senhora ministra Sílvia Lutukuta vir publicamente se esclarecer e pedir contas a quem de algum modo compromete o seu ministério… convidou-a a pronunciar-se”, declara Petra Gama


Após a divulgação da informação sobre os angolanos lamentarem o caso da menina que morreu na província de Benguela por negligência de uma enfermeira, que supostamente negou abrir uma ampola para um único atendimento após esta ser mordida por um cão, a apresentadora Petra Gama, também demonstrou o seu descontentamento com a situação, e convidou a ministra da saúde, Sílvia Lutukuta a se pronunciar.

Foto: Reprodução Instagram (Petra Gama)

Nos comentários da publicação feita pelo AngoRussia, Petra pontuou que está na hora da ministra vir a público prestar esclarecimentos e pedir contas as pessoas que de algum modo comprometem o seu ministério. A apresentadora frisou que o silêncio da governante demonstra um certo descaso da vida humana do cidadão que paga imposto.

“Está na hora da senhora ministra Sílvia Lutukuta começar a vir publicamente se esclarecer e pedir contas a quem de algum modo compromete o seu ministério. O seu silêncio senhora ministra das mortes injustificadas, consente a falta de importância a vida humana do cidadão que paga imposto. O seu silêncio é um desrespeito ao cidadão consternado a meio tantas tragédias por incompetência e empatia ao próximo”, disse.

Petra pediu ainda, que Sílvia Lutukuta faça ecoar a sua voz, de modo que o seu trabalho não seja comprometido.

“Faça ecoar a sua voz para que erros do género não comprometam todo trabalho que julgo a senhora deve cumprir para fazer jus a faculdade que a confere.
Convidou-a a pronunciar-se! É muita dor sem causa!”, frisou.

Leia também: Angolanos lamentam caso da menina que morreu em Benguela por falta de atendimento

Exit mobile version