Erika Nelumba revela primeiro sonho da sua vida


A cantora angolana, Erika Nelumba, revelou recentemente que muito antes de embarcar para carreira musical, seu primeiro sonho foi ser modelo, e aproveitou a ocasião para questionar ao público se teria a chance de dar certo, após uma demonstração.

Erika Nelumba partilhou com os seguidores e admiradores na sua conta do Instagram, um vídeo onde aparece desfilando e revela o sonho que possuía, de mostrar o seu “jingado” angolano nas passarelas.

Publicidade

“Vou contar-vos um segredo, o meu primeiro sonho da vida foi ser modelo. Acham que daria certo?”, Lê-se na descrição do vídeo.

A verdade é que a cantora teve a aprovação dos internautas, com destaques para a estilista Soraya da Piedade que aprovou de imediato.

Cantora consagrada no mercado angolano, Erika começou em karaokês onde venceu um concurso humilde num restaurante em Luanda, evoluindo rapidamente para música em estúdio. Tem como pontos fortes a sua grande capacidade vocal, bem como a qualidade de composição das suas músicas.

A autora de “Filha de Deus”, além de artista também exerce a profissão médica, a qual tem se dedicado nos últimos tempos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *