Érica Chissapa partilha emoção por ver a mãe a casar-se com seu vestido


A actriz angolana, actualmente residente em Portugal, Érica Chissapa, partilhou recentemente um momento especial  da sua vida, ao ser surpreendida pela mãe que pediu para casar-se com o seu vestido.

A actriz, repórter e apresentadora angolana, partilhou o momento especial nos stories do seu perfil do Instagram, e revelou que foi com enorme prazer e com os olhos cheios de lágrimas, que recebeu o pedido da mãe, uma vez que geralmente é padrão, a progenitora passar o vestido para a filha e não o inverso.

“Foi com um enorme prazer e com os olhos cheios de lágrimas  que ouvi a minha mãe, filha vou casar-me mas quero que seja com teu vestido. Normalmente é o inverso, mas o tempo de Deus é diferente do nosso, desejo-te muita luz nesta nova fase da tua vida, minha mãe”, lê-se na publicação.

Érica entrou para o teatro quando tinha 14 anos. Durante uma visita aos ensaios de um grupo teatral de Luanda,  onde foi convidada para substituir uma das actrizes da peça, que iria estrear três dias depois. A partir daí, começou a se dedicar à carreira de actriz.

Actuou na novela “Sede de Viver” em 2005, interpretando a protagonista Kátia, uma jovem de boas condições financeiras e que vivia longe dos pais. Mais tarde, veio a actuar na co-produção Brasil-Angola intitulada “Minha Terra Minha Mãe”, na qual deu vida a Teresinha, novamente uma protagonista. Em 2010 suge na série luso-angolana “Voo Directo”, exibida simultaneamente pela RTP em Portugal e pela TPA em Angola. No seriado, Érica interpreta a comissária de bordo Weza Oliveira, ao lado de Micaela Reis e das portuguesas Soraia Chaves e Maya Booth.

Por: Sofia Adelino

 

Exit mobile version