Empresário Rui Silva rende-se ao talento de Fredy Costa: “Ele é um orgulho nacional”


O empresário angolano Rui silva, homem de vários sonhos já concretizados e considerado o “homem do ano” em 2016 pela Angola Fashion Awards do mesmo ano. Em entrevista ao AngoRussia, garantiu que o conceituado actor e modelo angolano Fredy Costa, tem espalhado em bom tom o nome de Angola, para o mundo da cinematografia e da moda em geral e garantiu ser um orgulho para todos angolanos.  

Para o empresário, Rui Silva, o modelo e actor Fredy Costa, é um orgulho nacional, porque tem representado ao mais alto nível a bandeira da República de Angola e garante mesmo que, o modelo é um dos poucos empreendedores  jovens que conseguem conciliar todos os seus trabalhos.

Publicidade

“O que ele está a fazer lá fora, é algo inédito, se passou pela TVI, Record e Globo, significa que é um bom profissional. E não se acomodou em Angola a chorar as dificuldades que aqui enfrentam e foi para Portugal”, congratulou o CEO da RBS em conversa com o AngoRussia.

Recorda-se que, o empresário angolano Rui Silva foi eleito o “Homem do Ano” e “Loja do Ano” na segunda edição da gala de premiação Angola Fashion Awards 2016.

 

 

 

Por: Júlio Dos Santos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *