C4 Pedro nega envolvimento com Josslyn:- “Nunca a vi. Sinto muito pelo que ela está a passar”


O músico e compositor angolano C4 Pedro, mais uma vez viu o seu bom nome envolvido numa polémica. O cantor está a ser apontado como o possível receptor do vídeo intímo da cantora cabo-verdiana Josslyn, que vazou recentemente nas redes sociais. 

Como já se tem dito que para bons entendedores meias palavras são suficientes. No entanto, C4 Pedro que de repente viu-se no epicentro da polémica do vídeo intimo da cantora cabo-verdiana Josslyn que vazou recentemente, depois de ter sido apontado como circula nas redes sociais ser a pessoa quem recebeu em ‘primeira mão’ o mesmo em que a artista surge completamente nua e mostrar algumas de suas partes intimas, garantiu ao AngoRussia que não conhece a talentosa artista e aproveitou para solidarizar-se com a triste situação da colega cabo-verdiana.

Em conversa com AngoRussia, o autor do hit “Ultimo Poeta”, afirmou que alguém esta mais uma vez a tentar associar-lhe a uma polêmica. Entretanto, está de consciência tranquila, uma vez que embora segue a referida cantora assim como segue outras, nunca teve qualquer interação com a mesma salvo alguns likes em posts.

“Sinto muito pelo o que a nossa irmã cabo-verdiana está a passar. É algo que não desejamos a ninguém, não sei quem está a tentar associar-me, mais uma vez a uma polêmica, mas desejo muita paz a esta pessoa.
Que tudo se resolva da melhor forma para a nossa querida e talentosa colega de Cabo Verde Josslyn”, desejou C4 Pedro que se encontra em Portugal a trabalho.

E para provar o que disse, o cantor partilhou em exclusivo com o AngoRussia, o histórico da interação que até a presente data teve com a cantora, onde pode-se ver que nunca houve qualquer conversa, porém diante da polêmica em que se viu envolvido, enviou uma mensagem a Josslyn para tentar entender o porque de ter o seu nome associado ao assunto, a artista disse desconhecer os motivos e pediu ao colega angolano para se pronunciar oficialmente uma vez que ainda não se sente preparada para falar publicamente sobre o tema.

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *