Em processo de divórcio, Adele confessa que mudou drasticamente nos últimos dois anos


Actualmente Adele esta a passar por um processo de divórcio com Simon Konecki. Neste domingo que celebrou seus 31 anos, aproveitou a ocasião ao recorrer a rede social Instagram para realçar a importância do amor próprio, tendo confessado que mudou drasticamente nos últimos dois anos e ainda pretende mudar. 

A cantora britânica completou neste domingo (05) de Maio, também celebrado como o “Dia das Mães”, mais uma risonha primavera, e para comemorar esta data especial, a cantora usou o Instagram para deixar uma mensagem especial.

“Este é o 31 … Graças a Deus, os 30 me provou tanto, mas eu estou a ganhar e tentar o meu melhor para me apoiar nisso tudo. Não importa quanto tempo estamos aqui para a vida é constante e complicado às vezes. Eu mudei drasticamente nos últimos dois anos e ainda estou a mudar e tudo bem. 31 vai ser um grande ano e eu vou gastar tudo em mim mesmo. Pela primeira vez em uma década, estou pronto para sentir o mundo ao meu redor e procurar uma vez. Seja gentil consigo mesmo, somos apenas humanos, vá devagar, desligue o telefone e ria em todas as oportunidades”, começou por escrever

A cantora anunciou o seu casamento com o ex-financista de 45 anos, fundador de um grupo de ajuda humanitária, em 2017, durante um show na Austrália, e e juntos têm um filho, Ângelo, nasceu em 2012, continuou por dizer que aprendeu a amar verdadeiramente a si mesma e percebeu que tudo é mais do que suficiente para seguir a vida e ser feliz.

“Aprender a amar verdadeiramente a si mesmo é isso, e eu acabei de perceber que isso é mais do que suficiente. Eu vou aprender a te amar muito eventualmente. Um bando de malditos selvagens, 30 será um registo de bateria e baixo para você. Queixo para cima!”, lê-se na publicação.

Exit mobile version