Em Portugal, Flor de Raiz revela que tem buscado soluções para a remoção da jarda


Após ter recentemente revelado que pretende remover toda a jarda, a kudurista angolana Flor de Raiz que se encontra de férias em Portugal falou nesta quarta-feira, 19 de outubro, sobre a sua incansável busca por soluções para este problema.

Flor de Raiz que partilhou nos stories um trecho daquilo que tem sido a sua busca por um hospital para remover a jarda, deixou claro que não tem um só dia que não sai de casa.

“Não há um dia sequer que não saio de casa, a procura de solução”, escreveu na legenda de um boomerang feito na entrada de uma clínica em Portugal.

Num outro story, Flor deixou uma alerta para aquelas mulheres que nesse momento pensam em jardar, e falou também sobre o elevado custo para a remoção da mesma, e das consequências que pode trazer. “Hoje você tem um dinheirinho para ir Jardar, vamos ver se amanhã terão para retirar, arrependam-se, essa darme mata, sem falar da pouca vergonha, do aspecto e impressão de mulher desocupada sem amor a vida que causa nas pessoas, não espere apodrecer para retirar, parem de jardar, procurem solução”

A kudurista que tem se mostrado firme, deixou escapar que ainda não conseguiu remover a jarda, por não ter conseguido ainda fazer um exame que precisa. Flor disse ainda que se apercebeu que o referido exame, tem sido bastante solicitado, dando-lhe a entender que existem várias outras mulheres em busca de “socorro”.

“Ainda não realizei a minha cirurgia aqui, porque esse exame da jarda, está super difícil, e só estará disponível, não sei quando. Além de difícil, está super solicitado aqui, o que faz-me perceber que existem sim muitas jardadas a pedirem socorro. Parabéns para quem já despertou, quem ainda está com a cabeça na lua, força”, referiu.

 

 

 

Exit mobile version