É costumeiro quase todos os artistas angolanos contarem que muitas vezes foram desacreditados pelos familiares no início das suas carreiras, e a cantora Chelsea Dinorath não foge a regra. A autora “Sodadi” falou recentemente, sobre como alguns amigos fizeram o papel de família e tornaram-se a sua força motriz para persistir no mercado musical.
A cantora que falava durante uma entrevista no Papo PodCast, sobre a capacidade de cada artista crer em si e sobre o facto de muitos familiares não acreditarem no talento nem apoiarem os seus parentes, quando estes demonstram o desejo de mergulhar no mundo artístico, mencionou que em dadas situações teve os amigos como família.
“Aquela cena de acreditar em ti primeiro, Em muitos momentos a minha família foram os meus amigos e os meus managers, os meus parentes com laços sanguíneos em muitos momentos pensaram que era barulho”, disse
Chelsea Dinorath António Danda nasceu em Luanda aos 24 de Fevereiro de 2000. Começou a mostrar a sua paixão pela música aos 4 anos, em função da exposição artística que tinha no seio familiar. Cantava na sua turma da escola, onde era sempre aplaudida e incentivada a continuar. A cantora é autora de músicas como: “Ntima”, “Sodadi”, “Traços”, “Control”, “Silueta da Dor”, entre outras.