Em meio a polémica envolvendo o cantor Francis Boy e o autor de “Pico”, Eddy Tussa saiu em defesa de Puto Prata, e o aconselhou à não deixar de fazer o bem sem olhar a quem, independentemente da ingratidão de algumas pessoas.
Num vídeo partilhado no seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira, 20 de Maio, Puto Prata apresentou todo o processo de conversação com o seu homólogo a respeito da campanha de pedido de ajuda, assim como as evidências das transferências feitas, e considerou que precisa dizer não em algumas situações.
Não alheio a situação, o músico Eddy Tussa surgiu entre os comentários para aconselhar o artista a continuar a ser quem realmente é e ajudar o seu próximo quando puder.
“Continue a ajudar quem realmente precisa e estenda sempre as mãos a quem te pede ajuda meu irmão. É claro que alguns serão ingratos assim como os leprosos que Jesus curou, mas um deles regressou e mostrou gratidão. O mais importante é fazermos o bem não importa a quem. Não deixe de ser quem és e nunca permitas que o não substitua o teu sim quando se tratar de estender as mãos ao próximo. Que o senhor Jeová, o Deus de ternas misericórdias esteja contigo sempre mano, e que ele te abençoe em abundância agora e num futuro próximo te possa coroar com a vida eterna no paraíso aqui mesmo na terra, onde não vai haver mais sofrimento nem dor”, escreveu.
0 Comentário