O ex-jogador do Barcelona, Gerard Piqué, recentemente falou pela primeira vez, numa entrevista ao canal RAC1, sobre a sua relação com os filhos em meio as polémicas com a cantora Shakira.
Ao longo da conversa, Piqué ‘abriu 0 seu coração’ e falou das pessoas que têm uma responsabilidade, sobretudo os pais de tentar proteger os filhos.
“Não quero dizer nada a respeito disso, cada um, toma as decisões que acredita serem oportunas. Não quero falar mais sobre esse assunto, a única coisa que quero é que os meus filhos estejam bem”, notou o antigo atleta.
Gerard, fez saber ainda como anda a sua relação com os seus filhos Sasha e Milan, e o quanto está feliz por poder participar das coisas que ambos têm feito. E realçou ter tomado decisões que para si, foram as melhores, pois, quando se torna adulto, ninguém ensina a ser pai.
“Cada um, toma as decisões que acredita serem as melhores e eu tento fazê-lo da melhor maneira possível. Quando te tornas adulto ninguém te ensina a ser pai”, finalizou.
Gerard aproveitou a ocasião para reagir, pela primeira vez, à polémica canção “Bizarrap”, de Shakira, na qual a cantora envia várias indiretas ao ‘ex’ após a separação dos dois.