Em gesto de solidariedade as vítimas do cancro, Telma Monteiro corta o cabelo para doação


A apresentadora angolana, Telma Monteiro , esposa do basquetebolista Bráulio Morais, decidiu unir-se a causa da luta contra o cancro, “raspando a cabeça” para doar o seu cabelo, com o objectivo de devolver o sorriso de muitas mulheres que se sentem sem esperança por conta do câncer.

Telma frisou o seu desejo de ajudar as mulheres que pelas circunstâncias da doença tiveram que cortar o cabelo, ao doar o seu a uma instituiçao que trabalha directamento com pacientes que tenham câncer, com vista a ajudar pelo menos uma mulher.

Publicidade

“É verdade!! Cortei o cabelo. Já faz tempo que falo da vontade que tinha de cortar o cabelo só que ninguém estava a espera que fosse todo cabelo. A verdade é que sou uma pessoa livre que não se prende a aparências e mudo sempre que tenho vontade! Não mudo porque não gosto do que vejo. Mudo porque quero me ver de outros jeitos. Esse cabelo vai ser doado a liga portuguesa contra o cancro e espero que esse pequeno gesto faça feliz alguém…um sorriso no rosto de uma mulher que luta contra o cancro já faz valer a pena. Quem aí está ansiosa para ver como fiquei?”, mencionou a apresentadora.

Em consequêcia da publicação, embora não tenha postado ainda nenhuma fotografia do novo visual, surgiram vários comentários de seguidores  que aplaudiram e apoiaram a iniciativa de Telma Monteiro, que deixou a sua “vaidade” a parte para ver outras mulheres sorrirem.