Em dia de aniversário Sarissari e Sharam Diniz felicitam Ana Paula dos Santos


Em data comemorativa, o cantor Sarissari, e a modelo internacional Sharam Diniz, parabenizaram a ex- primeira Dama da República, Ana Paula dos Santos, que completa hoje, 17 de Outubro, mais uma risonha primavera.

Sharam Diniz partilhou fotografias ao lado de Ana Paula dos Santos, que aparece sorridente por ter sido agraciada com flores dadas pela Top Model, que fez questão de divulgar em seu perfil do Instagram, um vídeo do momento em que levava as mesma para a aniversariante, surpreendendo-a em seu dia especial.

“Jovem, selvagem, livre, feliz dia para um ser muito especial,
Isso sempre manteve Saúde para muitos mais 5.8”, lê-se na publicação.

Por sua vez, Sarissari que curiosamente é afilhado da ex Primeira Dama, marcou também o dia com uma dedicatória, e repostou as fotos partilhadas por Sharam, de modo a parabenizar a sua madrinha de casamento.

“O afilhado deseja feliz aniversário, a madrinha! Hey Hey Heyyy parabéns, Ana Paula muitos anos de vida”, escreveu o cantor.

Ana Paula Cristóvão Lemos dos Santos, nasceu em Luanda, à 17 de Outubro de 1963, é Advogada, esposa do ex-presidente angolano José Eduardo dos Santos. É patrona do Comité de apoio às mulheres rurais de Angola.

Em 1992, Ana Paula dos Santos participou com mais de 60 esposas de Chefes de Estado de governos de África, América, Ásia, Europa e Oceânia na cimeira sobre a promoção económica das mulheres rurais, em Genebra, Suíça, por iniciativa da Rainha Fabíola da Bélgica e das esposas dos chefes de estado e de governos da Nigéria, Gana, Colômbia e Egipto, com o apoio do Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA).

Por: Eucadia Ferreira

Exit mobile version