Em data especial Kid MC partilha história vivida com Boss AC e Guto


No dia em que comemora mais um ano de vida, o rapper angolano Kid Sebastião Manuel, conhecido artisticamente por  “Kid MC” partilhou nesta quarta feira, 16 de junho, com os seus fãs e seguidores, uma história da sua vida, vivada com Boss AC e Guto.

Em uma publicação feita no seu Instagram, o cantor e compositor angolano, revelou que sempre foi admirador e fã destes artistas, e que dez anos após o seu primeiro encontro como fã dos mesmos recebeu uma chamada de Guto a convidar-lhe para participar do seu álbum.

Publicidade

Kid conta também que na altura que esteve pela primeira vez com Boss AC não pode ir ao Show realizado pelo artista no seu antigo bairro porque não tinha condições financeiras para adquirir os bilhetes,  mas que no ano de 2019 teve a grande oportunidade de partilhar o palco com Boss AC, em um show em Lisboa.

Hoje, no dia em que o cantor completa 35 anos de idade decidiu partilhar essa historia de modo a incentivar o público em geral, a continuar a lutar por aquilo que querem e nunca desistirem dos seus sonhos.

Hoje completo 35 anos de idade, e partilho com vocês esta história para vos incentivar a nunca desistirem dos vossos sonhos, escreveu Kid.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *