Em comemoração aos seus 40 anos, Matias Damásio endereça carta especial para avó: -“Que mais sinto falta és tu juro com Deus”


O músico e compositor angolano, Matias Damásio, celebra nesta segunda-feira, 09 de Maio, mais um ano de vida, e decidiu assinalar a data com uma carta especial dirigida a sua falecida avó. Na ocasião, o artista lamentou o facto desta não vê-lo  realizar os seus sonhos e ter se tornado  um grande cantor. 

Para celebrar os 40 anos,  Matias Damásio usou a sua conta oficial do Instagram, para partilhar uma carta especial dirigida a sua avó Augusta, onde expressa a vontade de tê-la fisicamente nesta data importante.

“Hoje fiz 40 anos avó e o que mais sinto falta és tu juro com Deus. Uma Carta para ti na esperança que possas ler ou sentir aí pelos céus do mundo”, começou por escrever.

“Com lágrimas nos olho”, o CEO da Produtora Arca Velha, lamentou ainda o facto da mesma não ter acompanhado seu crescimento artístico e todos os bens que conquistou durante sua ausência, bem como, não conhecer os seus bisnetos.

“E com lágrimas nos olhos que te escrevo que virei artista de verdade , canto em várias parte do mundo, sou o ‘Granda cantor’ e deixei de tocar com as tampas das tuas panelas, formei família e tenho 3 filhos lindos e maravilhosos o Elielson Damásio, Matias Damásio Junior e o Gabriel Damásio que ias adorar conhecer avó. Não vais acreditar avó mas aqui na minha casa tem televisão, sofá, ar condicionado, chuveiro, sanita branca, mesa para comer com talheres em ouro, carros e até tenho casas pelo mundo. Parece mentira mas é verdade, cadeirão, frigorífico com muita comida inclusive Coca-Cola, resumindo tudo que nunca tivemos mas que sonhamos juntos ter um dia. Que pena minha não te ter aqui para viver isso tudo que eu conquistei”, lamentou o cantor.

Ao finalizar, o autor de sucessos como “Matemática do Amor”, conta que ao logo destes anos apesar de conquistar tudo que hoje tem, sua maior saudades é a companhia da sua avó Augusta.

“Andei de avião, viajei o mundo e ganhei muito dinheiro graças a Deus e até a quem diga que sou rico. Nestes 40 anos de vida o que mais sinto falta és tu minha avó Augusta e ainda te choro todos os dias da minha vida. Que pena minha não te ter aqui. Obrigado por tudo Augusta e vais estar no meu coração para sempre. A onde quer que estejas me abraça com o vento e não me deixa sozinho por favor! Deus no comando”, finalizou.

Exit mobile version