O casal de actores Lázaro Ramos e Taís Araujo completa nesta sexta-feira, 13 de Setembro, 20 anos de casamento. Oportunamente, o eterno “Foguinho”, publicou uma homenagem para a amada ao relembrar a trajetória do casal.
Para registar a celebração das Bodas de Porcelana, Lázaro confessou que no princípio do relacionamento, o casal não estava seguro de que o amor duraria por tantos anos.
“Hoje é dia 13 de Setembro de 2024, uma sexta-feira. No geral dizem ser dia de azar, mas até nisso somos diferentes, transformamos um dia de azar em sorte, sorte por ter se encontrado. Eu cometi um erro no início do namoro. Você perguntou: ‘Quanto tempo você acha que vamos demorar junto?” Eu falei: ‘Ah, um tempo aí”. E olha que esse ‘tempo aí’ de repente se transformou em 20 anos. Eu acho que nesse vídeo aqui de poucos minutos que eu vou fazer eu não tenho como falar de tudo que avivemos e celebrar tudo, porque as lembranças tão muitas. Eu lembro do nosso primeiro beijo, eu lembro da nossa primeira viagem, a pousada que ficamos… lembro da primeira vez que saímos e fomos vistos juntos. Foi no teatro, de repente, um grupo de pessoas a nos fotografar. Ficamos meio sem graça. Não sabíamos posar juntos e não sabia que cara fazer…”, disse o actor.
Lázaro continuou a falar sobre a família que ambos construíram:
“Chegaram na nossa vida os nossos maiores tesouros, nossos filhos, que fizeram com que nos tornássemos mais família ainda. Como eu sou feliz em poder criar essas crianças contigo e ver eles crescendo lindos, fortes, inteligentes, gente boa, boas companhias, engraçados. É muita coisa para celebrar, então nesse dia eu venho aqui para dizer para você e para o mundo que eu te amo, que eu sou feliz contigo. Que bom que temos uma missão aqui, na Terra, juntos. Muito obrigado por tudo que você me ensina, por me fazer ter orgulho de você todos os dias, por trocar afecto contigo, por se transformar e por me recasar contigo todos os dias. Taís, eu te amo. Feliz 20 anos de casamento. Meu amor”, completou.
Lázaro Ramos e Taís Araújo se conheceram desde 2004 e são pais de João Vicente, de 13 anos, e de Maria Antónia, de 9.