O actor angolano Fredy Costa e a modelo e apresentadora Carmen Mouro, celebraram nesta sexta-feira (10), a chamado “Bodas de Papel”, que representa um ano de casamento. Oportunamente, o artista não deixou de se mostrar feliz pela experiência e frisou que ambos estão a viver um dos seus melhores momentos.
Com um carrossel de fotografias, Fredy disse também, que tiveream de aprender a se adaptar, para chegar ao nível de amadurecimento e aprendizado, para aceitar um ao outro tal como são.
“Parabéns meu amor, minha mulher! Completando as nossas bodas de papel, eu consigo concluir que o nosso amor só cresceu ao longo do tempo…Passamos por adaptações, aprendizados e muito amadurecimento, sendo assim, aprendemos a amar mais e amar ao outro exatamente como ele é. Estamos numa das nossas melhores fases nesse primeiro ano de casados, nos surpreendemos de como foi bom para nós e como aproveitamos cada segundo. Obrigada por tudo meu amor, que essa seja a nossa primeira boda de muitas outras que ainda comemoraremos”, mencionou.
O actor agradeceu pelo nascimento do fruto do seu amor com Carmen, e destacou que o pequeno Rafael, chegou em suas vidas para solidificar o amor que já existia entre ambos.
“Obrigado pelo fruto do nosso amor, o nosso lindo Rafael que veio solidificar ainda mais o nosso casamento. A nossa união ao longo deste ano foi maravilhosa e estou muito feliz, muito orgulhoso pela relação que construímos…Vamos continuar assim nos próximos anos, pois tudo o que quero é amor e felicidade para nós, para sempre nas nossas vidas. Parabéns mais uma vez para nós, pelas nossas bodas e que possamos comemorar muitas outras. Amo-te muito amor da minha vida, minha mulher”, realçou.