Em apenas 4 meses, Cabingano Manuel já é o apresentador angolano mais premiado da actualidade


400 partilhas

Cabingano Manuel é hoje uma das principais referências da Comunicação Social feita por jovens em Angola no que concerne ao Jornalismo, considerado por muitos, ‘um lutador que não desiste, sobrevive à crescente demanda do mercado, e inova ano após ano’. Por esta, Cabingano já soma cinco troféus conquistados nos mais variados concursos dos profissionais da área de Comunicação Social do país, e já é o jornalista mais premiada de sempre, em menos de quatro meses. 

Em apenas 4 meses, Cabingano Manuel já é o apresentador angolano mais premiado da actualidade

Os 5 galardões de Cabingano Manuel se dividem em concursos como, “Moda Luanda”, “Prémio Angola Comunica”, “Jovens de Mérito”. Já venceu as categorias de “Contributo do Ano Informação 2018”, “Repórter de Tv “, “Jovem de Mérito da Comunicação Social”, porém, “Jovem do Ano”, foi a categoria mais importante que conquistou até agora pelos Angola Music Awards, tendo feito história ao ser o primeiro jornalista a conseguir tal feito.

Na sua página da rede social Instagram, o repórter que conquistou na noite do passado sábado (13) de Abril, mais um prémio, partilhou a emoção de muito tempo de dedicação e trabalho árduo.

“Obrigado aos internautas por acreditarem no nosso trabalho. 2018 foi de facto o ano em que me dediquei profundamente à reportagem. Em televisão não há repórter sem equipa de reportagem, portanto, o prémio também é do Edilson Pedro, Matengo, Wilson, Sargento, Josilénio, Estêvão e Magnata. Já vamos no quinto prémio em 4 meses.  Muito obrigado!”, escreveu o apresentador de TPA.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

400 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *