Home EntretenimentoFama Ellen DeGeneres revela que foi ameaçada de morte por assumir homossexualidade

Ellen DeGeneres revela que foi ameaçada de morte por assumir homossexualidade

Por Luzimenia da Silva

Ellen DeGeneres relembrou o momento em que decidiu assumir a sua orientação sexual em 1997 numa entrevista a revista Time, quando foi capa da mesma, uma revelação que gerou onda de indignação ao ponto da apresentadora receber ameaças de morte.

“Quando assumi, fui ameaçada de morte e houve uma ameaça de bomba. Erraram o tempo das gravações. Já tínhamos terminado, graças a Deus!”, contou.

Na altura em que Ellen, assumiu sua orientação sexual era protagonista da série Ellen, da Sitcom, que tinha o seu nome “Ellen”. Para a sua surpresa, a série foi cancelada um ano depois de ter revelado ser homossexual. A figura pública acusou a produtora ABC e a Disney de serem coniventes com o preconceito.

Apesar dos preconceitos a actriz, apresentadora e comediante, americana de ascendência francesa não mudou a sua orientação sexual e por causa disso conquistou o mundo e hoje tem o reconhecimento que tem.

DeGeneres é a única pessoa a ter apresentado os Óscares (2007 e 2014), os Prémios Emmy e o Grammy, já participou em diversos filmes, incluindo a voz de Dory nos filmes Finding Nemo e Finding Dory, foi também jurada do reality show American Idol e protagonista da série Ellen. É a apresentadora de seu próprio talk show, o The Ellen DeGeneres Show.

Em 1997, Ellen manteve uma relação atribulada com a actriz Anne Heche, DeGeneres, em 1997. Anos depois de ter dado um ponto final a relação, a apresentadora assumiu seu novo relacionamento com a também actriz e fotógrafa Alexandra Hedison. Mas foi em 2004, que descobriu o seu verdadeiro amor, a actriz Portia de Rossi, com quem casou na Califórnia em 2008, numa cerimonia simples em sua casa de Beverly Hills onde vivem até hoje com três cães e quatro gatos.

Por: Martinho Arrobas

Poderá também gostar

Leave a Comment