Ellen DeGeneres revela que foi ameaçada de morte por assumir homossexualidade


Ellen DeGeneres relembrou o momento em que decidiu assumir a sua orientação sexual em 1997 numa entrevista a revista Time, quando foi capa da mesma, uma revelação que gerou onda de indignação ao ponto da apresentadora receber ameaças de morte.

“Quando assumi, fui ameaçada de morte e houve uma ameaça de bomba. Erraram o tempo das gravações. Já tínhamos terminado, graças a Deus!”, contou.

Na altura em que Ellen, assumiu sua orientação sexual era protagonista da série Ellen, da Sitcom, que tinha o seu nome “Ellen”. Para a sua surpresa, a série foi cancelada um ano depois de ter revelado ser homossexual. A figura pública acusou a produtora ABC e a Disney de serem coniventes com o preconceito.

Apesar dos preconceitos a actriz, apresentadora e comediante, americana de ascendência francesa não mudou a sua orientação sexual e por causa disso conquistou o mundo e hoje tem o reconhecimento que tem.

DeGeneres é a única pessoa a ter apresentado os Óscares (2007 e 2014), os Prémios Emmy e o Grammy, já participou em diversos filmes, incluindo a voz de Dory nos filmes Finding Nemo e Finding Dory, foi também jurada do reality show American Idol e protagonista da série Ellen. É a apresentadora de seu próprio talk show, o The Ellen DeGeneres Show.

Em 1997, Ellen manteve uma relação atribulada com a actriz Anne Heche, DeGeneres, em 1997. Anos depois de ter dado um ponto final a relação, a apresentadora assumiu seu novo relacionamento com a também actriz e fotógrafa Alexandra Hedison. Mas foi em 2004, que descobriu o seu verdadeiro amor, a actriz Portia de Rossi, com quem casou na Califórnia em 2008, numa cerimonia simples em sua casa de Beverly Hills onde vivem até hoje com três cães e quatro gatos.

Por: Martinho Arrobas


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *