Elisabeth Ventura conclui licenciatura em Engenharia e afirma: “Quão difícil foi concluir essa etapa”


A cantora Elisabeth Ventura, apontada por alguns angolanos como a “Melhor Rapper de Angola”, partilhou este Sábado, 27 de Novembro, mais uma das suas conquistas, ao concluir a sua formação académica superior no curso de engenharia de Pesquisa e Produção de Petróleo.

Feliz, a rapper coloriu o seu Instagram com fotografias e mencionou não ter sido fácil concluir esta etapa, tendo de seguida rendido gratidão pela sua resiliência.

Publicidade

“Só Deus sabe o quão difícil foi concluir essa etapa consegui Gratidão meu Deus pela força, saúde e resiliência Eng. Elisabeth Ventura”, destacou.

Em outra publicação, o noivo o também cantor Cage One realçou o quão orgulhoso está pela determinação e conquista da sua parceira.

“Não podia pedir mais…linda, licenciada, canta bwe…minha mulher a mãe do meu filho te amo muito rainha e parabéns por mais um meta, vamos a outra Elisabeth Ventura”, disse Cage One.

A cantora que fez a sua formação superior em Luanda, no Instituto Superior Politécnico Katangoji, começou no rap em 2012, e ao longo desse tempo tem colhido bons frutos da sua carreira e visto muitas portas a abrirem-se. Elisabeth Ventura é autora de músicas como “Tampa da Minha Panela” e “Te Ignoro”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *