Elizabeth Ventura abre processo criminal contra menina de 17 anos que afirma ser sua filha


A cantora angolana, Elizabeth Ventura, abriu recentemente um processo criminal contra a menina que responde pelo nome de Anabela Ventura, de 17 anos, que surgiu nos últimos dias na internet, alegando ser sua filha primogénita.
Foto: Reprodução/ Facebook (Elizabeth Ventura)
O processo criminal em curso foi aberto sob acusação dos crimes de calúnia e difamação, pois a menina em questão, em sua abordagem informou ser fruto de um outro relacionamento da cantora, tendo ainda alegado que foi impedida de aproximar-se de sua suposta mãe pelo músico Cage One, seu esposo.
A cantora partilhou a informação nesta tarde de terça-feira, por meio de uma publicação feita em sua página oficial do Facebook.
Na imagem publicada pela artista, encontramos a seguinte informação:

A LS & Republicano vem, por este meio, informar que tomou conhecimento, via redes sociais (Facebook e TikTok), da existência de uma menina de 17 anos de idade aproximadamente, que se intitula filha primogênita de Elizabeth Ventura, fruto de um relacionamento anterior ao que Elizabeth mantém actualmente com Cage One. A referida menina afirma ainda ter sido abandonada por Elizabeth, cuja relação com a mesma é agora proibida por Cage One.

Sendo que estas alegações, além de impossíveis, são falsas e prejudiciais para a imagem e bom nome de ambos os artistas, a LS & Republicano informa que a respectiva denúncia de calúnia e difamação já foi apresentada às autoridades do País, já com o processo N-(7179/023 BL) a decorrer, ao qual será dado o devido seguimento até às últimas instâncias.

Exit mobile version