A criadora de conteúdos, Elisandra Lima, falou nesta terça-feira, 30 de Agosto, sobre a onda de cancelamentos recorrentes nas redes sociais e destacou não compreender os angolanos que querem cancelar artistas pelo apoio que deram a determinados partidos, e que ao mesmo tempo seguem e aplaudem pessoas que vivem do fruto de uma liderança corrupta.
A influenciadora digital começou por apontar as fábricas abandonadas, localizadas em Cacuaco, como algo a investir que pode tirar vários jovens do desemprego.
“Vou dizer-vos uma coisa pessoal, se vocês quiserem ver o quão desenvolvida Luanda já foi, visitem o município de Cacuaco verão muitas indústrias e fábricas deixadas pelo colono e abandonada por nós. Estamos aqui a cancelar cantores porque receberam bocadinhos de dinheiro de partidos que eles apoiam, mas estamos a seguir em massa as pessoas que mais se beneficiaram deste governo corrupto, não preciso citar nomes. Fiquei a saber recentemente de que uma delas que mais se beneficiou tem hoje um milhão de seguidores e nem se quer é cancelada”, destacou.
Elisandra destacou ainda que quem vive fora do país e tem posses deveria voltar ao país e investir nas referidas fábricas abandonadas e deixar de ostentar e esbanjar na Europa.
“É esta pessoa que está aí a viver fora com grandes vidas, iates e, estamos a exigir aos cantores que têm que falar. Devíamos ir exigir a estas pessoas que vocês sabem quem são, para virem investir o dinheiro nestas fábricas abandonadas que estão gastar na Europa. O nível de criminalidade aqui em Cacuaco é altíssimo porque também o nível de desemprego é grande, se estas fábricas estivessem em funcionamento, muitas pessoas estariam a trabalhar e não estariam em vidas miseráveis que levam. Estamos a exigir a cantores porque têm que se pronunciar, quando devíamos exigir a estas princesas a virem investir nestas fábricas que estão abandonadas e podem funcionar, mas não, queremos cancelar cantores porque fizeram campanhas para os seus partidos. Quando as verdadeiras corrupt@s estão a bater um milhão de seguidores, porquê, porque estão vos dizer que querem uma Angola melhor, essas não querem uma Angola melhor, coisa nenhuma porque se quisessem estariam aqui”, completou.
0 Comentário