“Ela é uma pessoa agridoce”, diz Paul G sobre Juddy da Conceição


O cantor angolano, Paul G, falou durante uma entrevista nesta sexta-feira, 22 de Julho, que considera a actriz e influenciadora digital Juddy da Conceição, como uma mulher que possui uma personalidade agridoce.

As declarações foram feitas durante uma entrevista com a apresentadora Edivânia do Carmo, no programa “Janela Aberta”, emitido na Televisão Pública de Angola.

Após ser-lhe sugerido que descrevesse Juddy da Conceição em apenas duas palavras, Paul G foi claro em afirmar que considera a actriz uma mulher com personalidade agridoce, porque quando alguém age de má fé, Juddy activa o seu lado explosivo e quando se trata de coisas boas a influecer age de maneira doce.

“Agridoce! Ela é uma pessoa que é sal, quando digo sal é quando alguém mexe nela a 100%, choque, a Juddy explode, mas tem o lado doce que é o mel, ela tem esse lado muito doce. Então ela é uma pessoa agridoce, essa é a Juddy”, declarou o cantor.

O cantor acrescentou ainda durante a entrevista que tem um grande respeito e consideração pela influenciadora que é mãe do seu filho Hazael, tanto mais que têm uma relação amigável e muito boa.

Exit mobile version