Edusa Chindecasse faz dedicatória escaldante ao esposo


Acarinhada pelos angolanos, a actriz e apresentadora angolana, Edusa Chindecasse celebrou neste domingo, 10 de Outubro, o aniversário do esposo, o actor e modelo, Dennis Fonseca, com uma mensagem escaldante, onde aproveitou para manifestar o seu carinho pelo parceiro e espelhar o quanto tem sido maravilhosa a caminhada ao seu lado.

A actriz fez referência, do quão incrível é desfrutar os seus dias ao lado do esposo, frisando ser uma viajem maravilhosa, em seguida desejou-lhe longa vida e saúde.

“Hoje o dia é dessa pessoa incrível que eu decidi partilhar todos os momentos da minha vida e tem sido uma viagem maravilhosa, desejo apenas que Deus te dê longa vida e saúde sempre para continuarmos a trilhar o nosso projecto de vida que o resto corremos atrás. E quem nos conhece sabe quando é para comemorar não temos preguiça então hoje é dia”, partilhou a apresentadora.

Edusa Chindecasse tornou-se noiva do actor e modelo Dennis Fonseca em 2016, e casou-se a 24 de Novembro de 2018. E como fruto deste amor, nasceu o pequeno Ekumbi. Ambos fizeram parte do elenco da telenovela angolana “Windeck” que foi indicada ao Emmy Internacional na categoria de “Melhor Novela”.

Por: Sofia Adelino

Exit mobile version