Edivania do Carmo renuncia nomeação aos prémios “Angola Comunica” e declara: -“Retiro-me oficialmente”


A apresentadora angolana, Edivania do Carmo, anunciou nesta quarta-feira, 17 de Agosto, a sua retirada oficial do evento de premiação voltado ao sector da comunicação e audiovisual, “Angola Comunica”, sob alegação de que o sistema do referido concurso não é 100% funcional.

Numa altura em que Afro Pupo e Edivania do Carmo lideravam as votações da categoria de “Apresentador (a) de Entretenimento” a organização do concurso decidiu congelar o site sem grandes explicações, e de seguida, através de um comunicado anunciar que as votações de algumas categorias seriam zeradas, dentre elas, a que os apresentadores estavam a concorrer.

Nas vésperas do encerramento das votações, que por sinal todos podiam averiguar o estado dos votos, Edivania do Carmo, decidiu retirar-se dos “Prémios Angola Comunica” alegando falta de transparência ao destacar que o sistema do mesmo não é 100% funcional.

“Eu, Edivania do Carmo, nomeada aos prémios Angola Comunica 2022 na categoria ‘Apresentador (a) de Entretenimento’, por perceber que o sistema de votação dos Prémios Angola Comunica não é 100% funcional, uma vez que inúmeras pessoas têm votado e esses mesmos votos não são contabilizados no site e outras pessoas sequer conseguem ter acesso para votar, decido: retiro-me dos prêmios Angola Comunica 2022”, começou por dizer.

A apresentadora reforçou que tomou tal decisão com tristeza e aproveitou o pronunciamento para agradecer a todos que votaram em si e a instituição para qual trabalha que a apoiou.

“Esta decisão é tomada com bastante tristeza tendo como base o relato de pessoas que votaram e também de vídeos, imagens e áudios que comprovam o sucedido no site. Agradeço a minha Instituição Televisão Pública de Angola por apoiar-me e também aos meus seguidores por incansavelmente votarem e estarem sempre comigo”, agradeceu.

Exit mobile version