Edivânia do Carmo comemora 8 anos de TV: -“Resiliência é a palavra com que defino os meus 8 anos de tv!”


517 partilhas

A apresentadora do programa “Sábado Especial”, da TPA, Edivânia do Carmo, assinalou nesta quinta-feira (28) de Março, 8 anos de carreira como profissional de Televisão, que definiu como “resiliência” e agradeceu a todos os fãs pelo apoio incondicional que tem recebido desde o seu surgimento nas telas. 

Edivânia do Carmo que começou a dar os primeiros passos na Comunicação Social, ainda em Benguela como apresentadora de um programa de rádio, depois seguiu para Luanda onde lançou-se como repórter do “Flash”, tendo depois assumido o comando do programa “Tchilar” ao lado de Bem-Vindo Magalhães na TPA2. Nesta quinta-feira (28), de Março, que celebra 8 anos de estrada, a apresentadora recorreu as redes sociais para assinalar a data especial.

“8 anos de Televisão!!! Em 2011 fiz um casting que mudou a minha vida. Passei do mesmo e comecei então uma aventura chamada realizar o sonho longe da zona de conforto, da família , dos amigos. Com 18 anos de idade, de Benguela para Luanda, ‘aí vou eu’
O Cine Tv foi o 1º programa que apresentei. Como repórter do Flash , fiz incontáveis peças. Participei de projectos como Angola Encanta, Bounce, Novela Jikulumessu. Viajei com o Viagens, conduzi o Levanta o Som durante 3 meses. Fui quase madrinha de vários casamentos quando apresentei o Bodas. Mas o ponto mais alto até hoje foi o Tchillar, onde diariamente e em directo estive para Angola e para o mundo durante 1 hora e meia, num período de 2 anos! Actualmente apresento a 2ª temporada do Sábado Especial um projecto diferente de tudo a que estive habituada durante anos e que me tem ensinado bastante à todos os níveis. Sinto-me realizada? -: Ainda não! Quero mais, quero muito mais … Sinto que posso e devo dar mais de mim todos os dias em qualquer que seja o programa, projecto, como apresentadora ou repórter. RESILIÊNCIA é a palavra com que defino os meus 8 anos de tv!
Porque desistir não faz parte do dicionário e o caminho sempre será para frente!!! ‘O melhor está por vir”, lê-se na publicação.

View this post on Instagram

8 anos de Televisão!!! Em 2011 fiz um casting q mudou a minha vida. Passei do mesmo e comecei então uma aventura chamada realizar o sonho longe da zona de conforto, da família , dos amigos. Com 18 anos de idade, de Benguela para Luanda, “aí vou eu” O Cine Tv foi o 1º programa que apresentei. Como repórter do Flash , fiz incontáveis peças. Participei de projetos como Angola Encanta, Bounce, Novela Jikulumessu. Viajei com o Viagens, conduzi o Levanta o Som durante 3 meses. Fui quase madrinha de vários casamentos quando apresentei o Bodas. Mas o ponto mais alto até hoje foi o Tchillar, onde diariamente e em direto estive para Angola e para o mundo durante 1hora e meia, num período de 2 anos! Atualmente apresento a 2ª temporada do Sábado Especial um projecto diferente de tudo a que estive habituada durante anos e que me tem ensinado bastante à todos os níveis. Sinto-me realizada? -: Ainda não! Quero mais, quero muito mais … Sinto que posso e devo dar mais de mim todos os dias em qualquer que seja o programa, projecto, como apresentadora ou repórter. RESILIÊNCIA é a palavra com que defino os meus 8 anos de tv! Porque desistir não faz parte do dicionário e o caminho sempre será para frente!!! “O melhor está por vir” 🙏🏽💪🏾💖

A post shared by Edivania Do Carmo ♕ (@edivaniadocarmo) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

517 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *