Edilson Pitra sobre a operação resgate: “Angola não tem condições para isto”


328 partilhas

A ‘operação regaste’ que  visa repor a autoridade do estado, arrancou oficialmente ontem, terça-feira(6), em todo país, onde a campanha está a ser combinada entre  as administrações municipais e a polícia nacional. Diante deste facto, o jornalista angolano Edilson Pitra, afirmou que o país não está preparado para tais ordens e pediu à Deus que entre no coração do executivo angolano, com maior pendor ao Presidente da República João Lourenço.

Edilson Pitra sobre a operação resgate: "Angola não tem condições para isto"

Uma operação que está a gerar muitas críticas por parte de algumas figuras públicas, pelo facto do estado angolano não ter identificado espaços para a venda de diversas mercadorias. E o jornalista Edilson Pitra, foi mais uma das figuras que saiu em defesa das senhoras, que acordam de manhã cedo para venderem as suas mercadorias, para o sustento da família.

“Angola não tem condições para isto. O mais importante é agradar aos vizinhos ou aos nossos filhos?”, questionou o profissional em descrição à imagem publicada, realçando que é preciso ter atenção a esta operação, pois, na sua opinião, a época em questão (Novembro/Dezembro) é de muita criminalidade. “Não é boa altura para isso, talvez a partir de Fevereiro de 2019”, disse o jornalista Edilson Pitra, na sua conta oficial do Instagram.

Edilson aproveitou ainda o moemnto para pedir a Deus que proteja todos os angolanos e solicitou ainda aos seguidores uma corrente de oração para o actual Presidente da República. “Oremos pelo nosso Presidente para que Deus toque no seu coração”, finalizou.

 

Por: Júlio Dos Santos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

328 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *