Edgar revela desentendimento entre a sua esposa e a do irmão e afirma: “Não são amigas”


O cantor e membro do grupo The Twins, esteve na passada quinta-feira, 01 de Abril sozinho no programa Tchilar, para  fazer a apresentação da  nova música da dupla intitulada “Vai do Boneco”. Na ocasião o artista falou também sobre a vida pessoal do grupo e deu detalhes sobre a relação entre a sua esposa e a esposa do seu irmão gêmeo.

No decorrer a conversa, Edgar foi questionado sobre essa nova fase em que os dois são pais de família. “A parte que mais está a ser difícil é a conciliação das nossas esposas, elas não são amigas, não são muito chegadas, e essa é a parte mais complicada, porque eu e o meu irmão somos externamente ligados, vamos ao trabalho juntos, não há necessidade de sairmos com dois carros porque trabalhos um perto do outro, e passamos praticamente quase todo o dia juntos”.

Publicidade

Edgar foi mais além ao revelar:” Amizade não se obriga. Já tentamos fazer os possíveis, já tiveram choques. Vocês mulheres são mesmo assim, mas acho que vai chegar um tempo que elas vão chegar a ser mais amigas. Não são inimigas, mas também não são amigas como eu e o meu irmão gostaríamos.

 

 

Por: Alexandre Carvalho


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *