“É daquelas pessoas que veio se encostar a mim porque eu tinha revista”, diz Beatriz Franck sobre Yunika Gaspar


A empresária angolana, Beatriz Franck, falou recentemente em um programa de rádio, sobre o vínculo efectivo com Yunika Gaspar, começando por dizer que a fashionista só se aproximou de si porque na época possuía uma revista de moda, a “Super Fashion”. 

Ao longo da entrevista onde falou sobre os seus projectos e o sucesso que tem vindo a alcançar como empresária, Beatriz Franck fez um desabafo sobre o rumo de alguns laços que com o passar do tempo precisaram ser desfeitos, entre eles com a fashionista Yunika Gaspar.

“Ela era minha fã e seguidora, é daquelas pessoas que também veio se encostar a mim porque eu tinha revista, tinha tudo. Ela seguia-me nas redes sociais e eu nunca a segui, tanto quanto que eu a bloqueei e ela ligou-me ‘Beatriz me bloqueaste porque’, isso já há muitos anos, antes de ter essas confusões nas redes sociais. Então era uma minha fã que depois ficou revoltada”, começou por explicar.

Questionada pelo apresentador sobre o que originou a suposta revolta de Yunika, a empresária disse desconhecer o motivo e ressaltou ser uma tarefa difícil lidar.

“Eu não sei, é difícil gostar da Beatriz Franck, ou você se torna minha amiga ou vais sofrer muito porque eu sou uma pessoa de bem com a vida, Deus me abençoou muito, então, só ela sabe e não tenho nada contra ela, não é minha inimiga, muito pelo contrário  ela esteve na minha festa e quem deu a ela o título da ‘mulher bem mais vestida de Angola’ fui eu, na minha revista e ficou. Ela não era nada, nunca foi classificada como nada, disse Beatriz, que continuou por afirmar que actualmente não sabe nada relacionado a mesma e que não a segue nas redes sociais.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *