Durante seu show, Kotingo pede minuto de silêncio em memória do músico Fill Jr.


1.5k partilhas

O humorista angolano Kotingo, que  protagonizou uma noite épica no ultimo sábado (23) de Fevereiro no Cine Atlântico, aproveitou a ocasião antes do comecar o espectáculo, para pedir a plateia que se levantasse e fizesse um minuto de silêncio em memória do cantor e compositor angolano Fill Júnior, que faleceu na manhã do mesmo sábado vitima de acidente de viação, na avenida Ho Chi Minh, em Luanda.

 

A morte prematura de Fill Jr. apanhou Angola e não só de surpresa deixando os milhares de angolanos em estado de choque. Amigos, familiares, colegas fãs e admiradores demonstram o quanto a notícia que circula nas redes sociais os abalou, tendo homenageado o mesmo pelo grande contributo que deu ao mercado musical.

De acordo com o oficial de comunicação do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando Provincial da Polícia Nacional, inspector Euler Matari, o acidente que motivou o cantor, tratau-se de um despiste concorrido com um choque contra um obstáculo fixo e ‘capotamento’. Estes terão detectado o obstáculo e ao despistá-lo, acabaram por embater num dos separadores das obras que estão a decorrer naquela avenida, o embate foi tão forte que o artista acabou por perder a vida no instante.

As causas do acidente estão por se determinar porque uma equipa de peritos encontra-se a trabalhar para identificar as reais motivações que estiveram na base do acidente. Mas, presume-se que o excesso de velocidade pode ser apontada como uma delas.

Além do artista, ainda estavam mais dois jovens (uma mulher e um homem) com as identidades ainda não revelada, e encontram-se em estado grave em uma unidade hospitalar na cidade capital.

Fill Junior, tornou-se conhecido por fazer parte do grupo Dream Boyz que desde a altura era composto por quatro membros, entre eles Manda Xuva, Malaryah, Fill Jr e Maer. Actualmente, faziam parte apenas Manda Xuva, Malaryah e Fill Jr.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

1.5k partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *