“Dupla paga minha universidade, orienta minha casa e minha vida”, revela Niiko


Satisfeito com o sucesso na sua carreira musical, o cantor, compositor e produtor angolano, Niiko, marcou recentemente seu ante-braço com uma tatuagem com nome da dupla que faz parte com também cantor Duc, tendo o mesmo revelado ao AngoRussia que foi graças ao “Duc e Niiko” que hoje paga os seus estudos na universidade, orienta sua casa e não só, como sobrevive da dupla. 

"Dupla paga minha universidade, orienta minha casa e minha vida", revela Niiko

"Dupla paga minha universidade, orienta minha casa e minha vida", revela Niiko

“Duc e Niiko paga a minha universidade hoje, orienta a minha casa, minha vida”, começou por dizer o artista. “Eu sobrevivo desta dupla. Somos totalmente autêntico, independentemente de tudo somos uma empresa e por isso decide tatuar a dupla no meu corpo que simboliza o Duc como meu melhor amigo e uma pessoa que está sempre ligada e atenta ao que se passa em minha vida, meu mano, meu suporte”, disse Niiko.

Ainda comovido com tudo que hoje tem graças ao trabalho árduo da dupla, Niiko que agora também tem se estreado a solo, contou que “Duc e Niiko”, é mais que duas pessoas, pois tem a vida totalmente mudada em todos os aspectos, deu-lhe um novo conceito de vida, ensinou-o a cair e levantar várias vezes, sem falar do grande amigo, irmão e companheiro Duc que sempre puxou-lhe para que as coisas acontecessem.

O autor do single “Sem Coro”, contou ainda como surgiu a ideia de juntar-se ao Duc. De acordo com o cantor, que foi graças ao Sergio Mendez do grupo Mobbers, 9 anos atrás o levou até ao estúdio de Duc e passou a fazer parte o grupo “No Big Deal”, mas que depois ambos seguiram em frente com a dupla “Duc e Niiko”, que hoje é uma das referencias da música angolana.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *