O músico e empresário angolano Dji Tafinha, abordou recentemente sobre diversos temas no Podcast “Julie Pode”, e oportunamente falou a respeito do seu mais novo álbum, cuja última música foi escolhida pela ZAP como a sua música do Natal 2024.
Ao longo da conversa, Dji Tafinha começou por falar que aos seus olhos não se consegue descrever como uma pessoa talentosa, e sim que faz muitos sacrifícios. Ainda nessa linha de pensamento, o autor do sucesso “Presidente”, disse ainda que nunca fez uma música com a pretensão de se tornar hit e que sempre procurou se expressar em cada single seu, ao invés de ter que chatear outros para arranjar motivos para justificar qualquer frustração.
“Eu tenho praticamente quinze álbuns. Saiu há três semanas o meu décimo quinto álbum de originais ‘A Ressaca do Amor II’, e é um álbum bué espiritual, que duas semanas depois de ter saído, a última música foi escolhida para a campanha da ZAP de Natal. Portanto, vocês vão levar a última música do meu álbum até janeiro, mas no bom sentido e todo mundo usou a mesma expressão para descrever do tipo ‘essa música tem magia’. Não é sobre bater, é sobre sentir e eles sentiram isso, eu fiquei muito feliz”, disse.
Ao finalizar, Dji Tafinha revelou que foi o seu manager Edmilson, que o obrigou a meter a referida música no álbum.