Dog Murras emite opinião sobre as “estratégias” de Marketing feitas em Angola


O músico e escritor angolano, Dog Murras, emitiu esta segunda-feira, 20 de Maio, a sua opinião quanto a “febre das novas estratégias de Marketing” feito por artistas angolanos, ao considerar essa prática doentia. 

@Instagram dog murras

 

Por meio de um vídeo partilhado no seu perfil do Instagram, Dog Murras reprovou tais práticas ao destacar que estas evidenciam o quão doente a sociedade está.

“Vocês já viram que agora os artistas quando querem chamar atenção para algum lançamento de algum projecto novo, eles agora são obrigados a simular desgraça na própria vida para ter atenção das pessoas, são pormenores que nos fazem ver até aonde a nossa sociedade está doente”, diz o músico no trecho do vídeo.

Na descrição do vídeo, Dog Murras, foi mais além ao dizer que tudo que representa a maldade extrema está em alta, viraliza e cresce cada vez mais na sociedade.

“Ódio, a inveja, a fofoca, as intrigas, o amor pela desgraça alheia, tudo que representa maldade extrema está em alta, viraliza e cresce cada vez mais na nossa sociedade, evidenciando o quão doentes estamos. Temos que ter a coragem de colocar um ‘travão’ nisso, caso contrário, esse câncer que se espalha por todas as artérias da nossa ‘bandula’, vai nos consumir a todos. Angola é nossa por direito natural. E todos somos necessários para edificar esse ‘mambo’ porque não existe angolano maior do que Angola. ‘Bilar’ contra o mal é lutar pela nossa sanidade, é lutar por nós! Não espalhe maldade no nosso seio! O poder está em cada um de nós!”, lê-se.

Exit mobile version