Djodje revela ter sido burlado por parceiros na Guiné Bissau: -“Foi a pior experiência da minha vida”


O cantor cabo-verdiano “Djodje”, partilhou nesta quarta-feira, 19 de Maio, um vídeo onde  explica que foi humilhado na Guiné Bissau, após ter sido burlado por parceiros daquele país.

No seu perfil do Instagram, o artista partilhou um vídeo onde conta que usou os seus fundos para se deslocar até a Guiné-Bissau, a fim de proporcionar um grande show aos fãs do referido país, mas que a viagem que era para ser dos sonhos para si, acabou por se tornar num pesadelo por este ter sido enganado junto das mais de 40 mil pessoas que estiveram no estádio, pois, segundo o mesmo, as fitas de acesso ao espectáculo, teriam sido duplicadas e vendidas em locais não oficiais.

De acordo com o músico, a sua equipa levou as pulseiras de Portugal para Guiné consoante as estimativas feitas pela polícia que girava em torno de 40 a 45 mil pessoas, e que por alguma razão alguém supostamente já as tinha e havia vendido uma grande quantidade, o que fez com que o artista voltasse com a maior parte delas.

“Fui roubado, e acima de tudo humilhado. Essa viagem que era para ser uma viagem de sonho tornou-se um verdadeiro pesadelo. Fui burlado, o show tinha cerca de 40 a 45 mil pessoas, segundo as sondagens dos membros da polícia. Como vocês sabem a minha ida a Guiné foi um investimento próprio, meu e da Brada Music, todos os custos foram suportados por nós e quando vou para fechar as contas com os parceiros locais dizem-me que os bilhetes não foram vendidos nem 10% da lotação do estádio”, começou por explicar.

Visivelmente desapontado, o músico confessou que a única coisa boa que levou consigo foi o carinho das pessoas, pois considerou o sucedido como a pior experiência da sua vida.

“Saí muito triste desta viagem foi a pior experiência da minha vida é um autêntico pesadelo, mas espero que quem fez isso que pague por que fez.” Relatou o Djodje.

No entanto, Djodje agradeceu os fãs que apesar de tudo estiveram consigo a cantar todas as canções do seu repertório.

Exit mobile version