Dji Tafinha solidariza-se com o povo do Cunene afectado pela seca


O rapper Dji Tafinha continua a ter uma postura exemplar e acima de tudo humanista. Após ter se apercebido da seca no Cunene, usou as verbas arrecadadas no seu último show, para apoiar, com bens de primeira necessidade, o povo daquela província, propriamente do distrito da Xangala.

Dji Tafinha solidariza-se com o povo do Cunene afectado pela seca

Dji Tafinha acredita e defende que há maior probabilidade das coisas correrem bem para todos, quando há união e amor ao próximo, conforme referiu no seu Instagram, onde deu a conhecer sobre o acto de solidariedade protagonizado por si.

“Hoje fui ao Cunene, mas propriamente ao distrito da Xangalala 10h da manhã. Fui acompanhar de perto e dar o meu apoio aos nossos irmãos que estão a ser directamente afetados pela seca…
Obrigado a Administração municipal e comunal pelo apoio. (Só foi preciso tirar o cashé do show). Obs: juntos somos mais fortes, ajuda com o que poderes o teu irmão.” Escreveu o artista.

Vale recordar, que no ano passado, Dji Tafinha protagonizou um gesto semelhante, ao oferecer ao seu colega Sebem, o dinheiro (um milhão de kwanzas) arrecadado na venda do seu álbum “Presidente” para ajudar no seu tratamento.

 

Por: Garcia Alberto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *