Dji Tafinha reflete sobre a importância do trabalho e afirma “Deixei de abrir algumas garrafas para investir no meu futuro”


O cantor e empresário Dji Tafinha,  levantou o ânimo dos internautas partilhando  nesta  quarta-feira, 08 de Setembro, um discurso motivacional. O CEO da Galáxia  falou um pouco da sua experiência e incentivou a trabalhar duro independentemente das circunstâncias, de modo a crescer no ramo profissional.

Através de um live  feito no seu perfil do Instagram, o cantor que actualmente dedica-se no mundo empresarial, refletiu com os seus admiradores sobre as dificuldades que se enfrenta no mundo dos negócios e apelou para que se aprenda a resolver os problemas com astucia, e não cometer o erro de desistir sem antes chegar ao pódio. O cantor aproveitou também para falar do motivo que o fez ingressar no sector e reiterou que  não quer ser visto simplesmente como um famoso, ou como um artista, mas sim como um servidor, pois em todos os  projectos  que faz  o seu  pensamento é este.

Publicidade

“Eu sempre soube que em algum momento eu deixaria de ser aquele  miudinho que iria poder meter as calças onde eu quisesse  e fizesse  apenas aquilo que me apetecia, mas eu tive que me preparar para este momento, não sabia que seria exatamente no ano do covid mas eu tive que deixar de abrir algumas garrafas para investir naquilo que eu considerava o meu futuro, que é exatamente o que eu faço para vocês hoje, servir!”, frisou o cantor.

Recorde-se  Dji Tafinha é uma das vozes mais sonantes do mercado nacional, dono de vários sucessos como “Cinzas” e “Rascunho”, comanda a GLX e possui  uma linha de ténis unisexo  “GLX GALÁXIA”, lançada em janeiro de 2021.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *