O músico Dji Tafinha, reconheceu nesta quarta-feira, 17 de Julho, a importância da família, seja ela formada por laços consanguíneos ou por vínculo legal e social, o artista destacou que não existe dinheiro capaz de pagar tal riqueza.
Num vídeo partilhado no seu perfil do Instagram, onde aparece a volta dos seus sobrinhos a interagirem com brincadeiras e bastante diversão, Dji Tafinha agradeceu aos seus irmãos e cunhados pelos filhos que têm.
“Não há dinheiro que pague esses sorrisos, amo os meus sobrinhos. Parabéns aos meus irmãos e cunhados(as) por terem essa riqueza de filhos. Riqueza é amor de família”, destacou o músico.
https://www.instagram.com/reel/C9g_VEmIeK2/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Cont.
a verdadeira família.
Tenhamos tempo para tal desiderato.
Não mentiu quem disse que “primeira família são os vizinhos” é verdade até certo ponto, cenário este muito notório há várias décadas para cá, onde dos vizinhos dependia o sal de cozinha, o óleo, etc. Hoje por hoje, esse valor cada vez mais está perdido por conta da crescente pressão social em todas as vertentes. Por essa razão concordo com o Dji Tafinha de que “riqueza é amor de família” neste caso família com laços de consanguinidade.
É imperioso cada vez mais ressaltar este laço pois na verdade esta é