Dj Znobia enumera lições a retirar da morte de MC Kevin


Após o sepultamento do músico brasileiro MC Kevin, que abalou o mundo na última terça-feira 18, o músico angolano, Dj Znobia se pronunciou publicamente sobre o impacto do assunto e enumerou as lições que se pode retirar do triste acontecimento.

 

Com base nas informações que circulam sobre a morte do músico brasileiro e do discurso feito pela esposa durante a cerimonia fúnebre, Znobia ressaltou a necessidade de afastar-se de amigos que incentivam a traição, o uso de drogas e que têm como objectivo ver o declínio de terceiros.

“O que a Deolane falou, realmente é uma grande verdade. Minha mãe sempre dizia, nunca confies em ninguém! A pessoa te apresenta droga, te promete o mundo, amanhã tira o teu chão, ela se recupera, você se afunda”, declarou.

Znobia destacou também a importância das amizades, frisando que amigos do copo não devem ser levados para casa e apresentados para família, pois acredita que existem amizades que devem morrer no bar ou no trabalho.

“Amigo do copo, não é para você levar para casa, apresentar para a família, tem amizades que têm que morrer no bar, no trabalho, amigo mesmo é nosso pai, nossa mãe, a maioria só quer te sugar, te ver na pior! Porque a mesma pessoa que puxa o saco, puxa o tapete. Quem leva, traz”, frisou.

Adalgiso Freitas ou simplesmente Dj Znobia, tornou-se conhecido nas lides musicais com o tema Abadja, do qual fez versão de diferentes estilos do kuduro para kizomba, das composições “Mono Mono”, “Ta me cuiar”, “Dança da Mãe Jú” e “Toque da boneca”, dentre outras músicas.

Por: Victória Pinto

Exit mobile version