Além de ser um bom Dj, Lutonda partilhou nesta sexta-feira, 22 de Outubro, o momento em que realiza o sonho do seu falecido pai, de ter uma casa bem estruturada.
Para o Dj Lutonda, ver a casa erguida onde nasceu e cresceu é a concretização de um sonho, e aproveitou a ocasião para homenagear seu progenitor Paulo Francisco, já falecido.
“Este é um momento histórico para mim, contagiante. Este quarto que ai esta, moravam quatro pessoas, minha mãe, pai e minha irmã Pancha, eram momentos fixe, éramos felizes e não sabíamos. Hoje em dia temos um pouco de condições e estamos a tentar fazer algo, é herança deixada pelos pais e estava aqui abandonada mas tinha um inclino que nunca pagou nada e esta semana decidi pagar um empreiteiro e fazer uma obra. Então vou construir uma casa em homenagem ao meu falecido pai, e depois meter em aluguer, podia até vender”, diz o Dj no vídeo partilhado na sua pagina da rede social Instagram.
Enquanto se direcionava até ao compartimento, Lutonda recordou que na verdade viviam cinco pessoas na mesma casa, uma delas era sua tia, cujo o nome não foi revelado.
Ainda na publicação, o Dj reforçou na legenda que não tenciona viver na casa que esta localizada no distrito do Cazenga, e que desejava ter o pai vivo para poder testemunhar estes acontecimentos. “Vou fazer não para morar mas pelo meu pai, obrigado Deus por tudo. Queria muito ter o meu pai para ver o filho dele a fazer as coisas acontecer. Tio Paulo Francisco”, escreveu.