Dj Black Coffee confessa estar a enfrentar problemas emocionais pelas alegações de abuso da ex-esposa


O premiado Dj sul-africano, Nkosinathi Maphumulo, conhecido profissionalmente como Black Coffee, surgiu publicamente nesta quarta-feira, 28 de Dezembro, para confessar que está a enfrentar problemas emocionais pelas acusações de abuso físico feitas pela ex-esposa há alguns anos.

Em uma série de publicações feitas na sua conta oficial do Twitter, Black Coffee abriu o coração  para contar que não está bem emocionalmente e desejou que mais homens pudessem chorar, desabafar e pedir apoio quando precisassem.

Em outra publicação, o DJ de renome internacional revelou também que sofre um vazio depois que a sua ex esposa, Enhle Mbali Mlotshwa, o acusou de abusar-lhe fisicamente durante o casamento. Black Coffee acrescentou que perdeu uma grande parte de si que não pode ser consertada por nenhum tribunal.

“Sim… não estou bem. No dia em que minha ex me acusou de machucá-la fisicamente, nada foi igual. Deixou um vazio pesado em meu coração, um vazio do qual não consigo me livrar. Perdi uma grande parte de mim, nenhum tribunal poderia consertar a dor e a vergonha que ainda carrego hoje. Meu falecido pai era abusivo, vê-la continuar a surfar nessa onda como vítima, usando-me e usando alguns de meus tweets sobre isso naquela roupa de banho como ativista é bastante sombrio e irresponsável. Ela conhece pessoas que abusaram dela, ela deve confrontá-los e me deixar em paz”, escreveu o Dj.

Os tweets de Black Coffee parecem ser uma resposta à recente sessão de fotos de roupas de banho de sua ex-esposa Enhle Mbali Mlotshwa para marcar o início de 16 Dias de activismo contra a violência de género.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *