O Dj e criador de conteúdos digitais, Aldas Mix, falou nesta sexta-feira, 7 de Outubro, sobre a falta de solidariedade entre as figuras públicas angolanas, quando se trata de contribuição.
No seu perfil do Instagram, onde acumula cerda e 160 mil seguidores, o jovem que tem vindo a conquistar cada vez mais admiradores, por conta da sua forma de abordar determinados assuntos do cotidiano dos angolanos, através de um vídeo partilhou o seu ponto de vista em relação à solidariedade entre os artistas.
“Só quero trazer aqui, dicas de um assunto que costuma a incomodar-me, mas vocês figuras públicas, os famosos, não estamos a pedir união, porque não existe união, não conseguem ser solidários uns com os outros, o momento que o fulano está doente, precisa do apoio, não conseguem amarrar uma fita do Rambo, se juntar e contribuir pelo menos 500 kwanzas para ver se salvamos a vida do colega”, começou por relatar.
Ainda no mesmo vídeo, Aldas acrescentou: “Na hora de contribuir ninguém aparece, quando o colega morre querem postar, mas no momento quando a pessoa mais precisa de apoio, não ajudam, quando a pessoa estava bem, saiam, faturava, saiam ostentavam, na hora que está doente não contribuem, mas agora que está doente é aquele povo que pedem para contribuir, o povo que vocês avacalham. A coisas que não precisam mais vir ao público pedir, temos de perder o hábito de preferir ajudar no óbito do que na doença, não existe isso”.