Digitais Influencers angolanas que fazem sucesso além fronteiras


Os digitais influencers são pessoas que em função do impacto dos conteúdos que produzem nas plataformas digitais exercem determinado poder de influência sobre o público.

Com foco em diferentes áreas, Mirian Alvarenga, Yonaza Almeida, Yossane Lemos,  Edymila Jussandra, Geovana Rodrigues e Chinocleidy Bernardo, são algumas das digitais influencers angolanas, que residem em distintas partes do mundo, é que fazem muito sucesso além fronteiras, conquistando cada vez mais seguidores internacionais.

Publicidade

Carinhosamente conhecida por “Txia Mi”, Mirian Alvarenga faz parte do leque das digitais influencers angolanas, residente em Portugal. Além de dar dicas sobre cabelo, na sua conta do Instagram e canal do Youtube, aborda sobre vários outros assuntos.

Yonaza Almeida, é uma digital influencer e Youtuber, que se dedica a inspirar outras mulheres  em diferentes áreas do saber e que partilha com os seus seguidores conteúdos desde a moda, saúde capilar, make-up e muito mais.

Residente em Portugal e com foco em cuidados capilares, Yossane Lemos, é também uma das influencers mais populares de Angola

A Youtuber e criadora de conteúdos Edymila Jussandra, aborda na sua página do Instagram e no seu canal, diversas temáticas, desde os temas mais  complexos  até a sua rotina diária.

Geovana Rodrigues, partilha com seus seguidores e não só, toda a sua rotina diária e várias dicas sobre diferentes assuntos. Além de influencer e youtuber  é também comentadora do programa Bem-vindos da RTP Africa.

Cleuzimilda Bernardo, conhecida como “Chinocleidy”, residente em Paraguai, e dos  vários assuntos que aborda, partilha conteúdos sobre cabelo, desde os cuidados, penteados, até as dicas para que os fios estejam sempre fortes e nutridos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *