Diddy factura mais de $3.7 milhões com evento beneficente online no Instagram


O rapper e empresário Sean “Diddy” Combs, ou P. Diddy arrecadou mais de $3.7 milhões com evento de arrecadação de fundos realizado online no Instagram para causas que combatem o novo coronavírus na noite deste domingo (12) de Abril.

De acordo com o Diddy que usou a sua conta da rede social Twitter para revelar os números alcançados, durante o live do Instagram por onde passaram várias celebridades como Drake, Anitta, Fat Joe, Alicia Keys e o marido,  Kasseem Dean, Kevin e Torrei Hart, Will Smith, a sua ex-namorada J.LO e o seu actual noivo Alex Rodriguez, entre outras, o Team Love x Direct Relief COVID-19 Fund, arrecadou mais de 3.7 milhões dólares para apoiar os esforços de resposta a emergências à actual pandemia de coronavírus.

A sua empresa, CÎROC dou os primeiros US $ 1.000.000 para a causa como parte do movimento social #WeAintGoinNowhere.  Enquanto que o CEO do Twitter, Jack Dorsey, doou US $ 2 milhões para a campanha.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já provocou mais de 117 mil mortos e infectou quase 1,9 milhões de pessoas em 193 países e territórios.

Dos casos de infeção, cerca de 400 mil são considerados curados.

Depois de surgir na China, em dezembro, o surto espalhou-se por todo o mundo, o que levou a Organização Mundial da Saúde a declarar uma situação de pandemia.

Os Estados Unidos são o país que regista o maior número de mortes, contabilizando 22.861 até hoje, e aquele que tem mais infectados, com cerca de 560 mil casos confirmados.

Exit mobile version