Dicla Burity vai comemorar seus 40 anos com 40 dias de festa


A artista e comunicadora Dicla Burity que vai completar 40 anos, no próximo dia (30) de Agosto, revelou que o aniversário comemorado em 40 dias de pura diversão. A festa será da apresentadora mas os seus seguidores e fãs é quem vão receber os presentes.

A celebração promete ser épica! Em nota enviada ao AngoRussia, Dicla Burity contou que o evento contará com um programa nas redes sociais onde haverá muita diversão, mas também uma ajuda ao próximo bem diferente das que as pessoas estão habituadas a ver, uma ajuda sustentável.

Publicidade

“Celebrando a Dicla, 40 anos em 40 dias na 40enta” é o título de uma comemoração única, onde todos podem participar. Em vez de celebrar o seu aniversário num só dia, a 30 de Agosto, Dicla decidiu celebra-lo em 40 dias durante os quais através dos seus parceiros vai presentear os seus seguidores com diversos produtos e serviços neste momento tão delicado.

“Entregar às pessoas ta possibilidade de se formarem, fazerem os seus próprios negócios e sustentarem-se a partir deles devolvendo-lhes poder, dignidade, auto confiança e autonomia é o objetivo principal deste evento diferenciado”, começou por contar a apresentadora.

Para habilitarem-se aos presentes que vão desde tratamentos estéticos, dentários, consultorias, procedimentos de saúde à cursos e oportunidades de crescimento profissional, os participantes terão de cumprir algumas regras simples.

“Os participantes terão que cumprir quatro simples passos para estarem habilitados aos presentes, entre os quais, seguir a sua página e contar as suas histórias de vida”

Dicla Burity junta assim responsabilidade social e celebração para festejar os seus anos de modo especial em quarentena nas redes sociais.

 O início do programa está previsto para o próximo dia 22 de julho e o término marcado com um live de celebração que está agendado para a data do seu aniversário.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *