Dicla Burity sobre relacionamentos: -“Só dá certo quando os dois têm a mesma intenção, crescer juntos”


1 partilha

É sabido que o relacionamento é a ligação afectiva, profissional ou de amizade entre pessoas que se unem com os mesmos objectivos e interesses de vida. Ora bem, a actriz e apresentadora angolana Dicla Burity, decidiu abordar um pouco sobre relacionamento, tendo revelado que para dar certo é preciso que o homem e a mulher juntos, tenham a intenção de crescer juntos.  

Dicla Burity sobre relacionamentos: -"Só dá certo quando os dois têm a mesma intenção, crescer juntos"

Dicla Burity, que diariamente aborta diversos temas na rede social Instagram, levou recentemente um tema muito pertinente e pouco abordado, e fez com que algumas figuras públicas e internautas partilhassem também a sua opinião sobre o relacionamento.

“O relacionamento só dá certo quando os dois têm a mesma intenção, crescer juntos. Este é o fundamental, e objectivo comum que mais importa, todos os problemas são ultrapassáveis quando se tem o mesmo foco!!!
Presta atenção se estão nesta sintonia e acredita em mim se estiverem, serão, imparáveis, inseparáveis e inspiradores a vida toda. Melhor do que tudo, como um team, vão crescer mais fortes, vão bem mais longe…Por amor…Juntos”, escreveu a apresentadora.

É também necessário saber que todo tipo de relacionamento chega a envolver convivência, atitudes e comunicação que devem ser recíprocas. E quando uma das partes não desenvolve os atributos necessários para uma boa convivência, o relacionamento se torna difícil e em alguns casos o mesmo chega ao fim de forma inesperada.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

1 partilha

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *