Dicla Burity reflete sobre os desafios das relações


A actriz e apresentadora angolana, Dicla Burity, partilhou recentemente uma reflexão profunda sobre as relações, começando por dizer que acredita ser o mais desafiante que Deus fez na terra. A artista destacou os vínculos afectivos entre uma mãe e um filho.

Dicla Burity que sempre partilha conteúdos sobre a sua vida no seu perfil de Instagram, esta semana fez questão de trazer um tema pertinente “as relações”. Não somente entre casais mas todas sem excepção, a começar pela relação pessoal, conhecer-se, aceitar-se, meditar, respirar, treinar e segue com a família, os amigos, vizinhos, colegas e outras.

“As relações são o nosso maior desafio nesta vida, como se houvesse um prémio a nossa espera no fim de tudo se passarmos as fases que acontecem ao mesmo tempo. Mas aí eu penso, opa, tudo que existe de bom dá bué de trabalho, queres ver?”

A actriz se referiu ainda sobre coisas simples do dia a dia como comer camarão que dá trabalho descascar, mas saborear é muito bom. E fazer amor que é necessário imaginação, energia, preparação física para uma boa performance o que é trabalhoso  mas o resultado final é prazeroso.

“E ter filhos, ui, existe algo que dê mais trabalho e seja tão maravilhoso assim? 9 meses no ventre, uma dor do c&$#.. para sair e uma vida inteira a educa-los, acho que nisso concordamos todos, tão trabalhoso e tão bom ao mesmo tempo. Tudo que é bom ou vale a pena não vem fácil na vida, ou é exactamente por isso que consideramos bom? Viva as relações”, conclui a actriz.

Ligada ao mundo da comunicação em televisão e rádio, recentemente Dicla voltou a representação ao subir aos palcos com a peça “Loucas por P.S.M” que foi a sua grande estreia no teatro, algo que considerou muito desafiante mas que com certeza irá continuar a fazer, de modo a dar o seu contributo ao engrandecimento da arte em Angola.

Exit mobile version