A actriz angolana, Dicla Burity, recordou neste sábado, 14 de Maio, alguns momentos marcantes durante a gestação da sua filha Naya, e frisou que na época só lhe apetecia dançar.
Uma das mulheres dada às artes, Dicla já manifestou publicamente o sonho de infância, de ser dançarina de ballet clássico, a actriz partilhou nos stories do seu perfil no Instagram, alguns vídeos onde aparece a desfrutar das últimas semanas de gravidez e realçou que na época só lhe apetecia dançar.
“Estava quase a rebentar, faltava 10 dias e eu nem sabia. Só me apetecia dançar, mas o barrigão já pesava. A bebé Naya estava chegar”, escreveu a actriz na sequência de vídeos partilhados no seu instastories.
Oriunda de uma família de artistas, Dicla recebeu o convite da TPA para protagonizar “Vidas Ocultas”, a primeira mini-série angolana, depois seguiram-se “Entre o Crime e a Paixão”, “113”, “Sede de Viver” e “Conversas no Quintal”. Na área da apresentação, foi o rosto do programa “Domingo a Mwangole”, um sucesso da televisão angolana e “Big Brother Angola 2015”. Recentemente foi nomeada como “Jovem Embaixadora Para Paz em Angola”, pela “Universal Peace Federation” e “Youth and Students for Peace”.