A renomada actriz e apresentadora angolana, Dicla Burity, relembrou nesta sexta-feira, 23 de Fevereiro, o dia em que reproduziu uma performance da kudurista Própria Lixa, em memória, no programa “A Tua Cara Não é Estranha”, em Portugal.
A actriz recorda que foi no ano de 2019, que apresentou a segunda temporada do programa “A Tua Cara Não é Estranha”, onde os jurados foram: Sílvio Nascimento, Tânia Burity e o músico Laton, tendo sublinhado que foi dos melhores programas que já fez na vida.
Nos stories do seu perfil do instagram, a apresentadora partilhou vários registos da sua performance no programa, enquanto interpretava e homenageava a kudurista e agradeceu a família da mesma por permitir este contributo.
“O dia em que interpretei em performance e homenagem a maravilhosa Própria Lixa no programa A tua cara não me é estranha, um dos melhores momentos em palco. Foi em 2019 que apresentei a segunda temporada da ATCNMEE, os jurados foram o Sílvio Nascimento, a mana, Blackbarbietb, e o Laton, dos melhores programas que já fiz na vida. Pois, este foi o meu momento no programa, vesti a pele de concorrente e aceitei o desafio de homenagear uma das percursoras do Kuduro que guardamos no coração, por um dia senti a sua energia. Grande desafio, obrigada a família da Lixa por nos permitir este contributo”, lê-se no post.
Por: Celestina Sebastião
0 Comentário